sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CARTA "PREFIERO AMERICA '
Eu prefiro sentir,
Braços lavrar a terra de Martí,
Para terminar o pacto colonial

Eu prefiro sentir,
A trama rios jardim pablo lso,
Poeta ele está chorando por sua terra disfuncional

Eu prefiro me ver lutando para viver,
Em uma América unida em liberdade.
Onde for possível dar a sua oportuna Don Quixote
funeral,
E o rei de vingança sol no seu barro.

Na memória dos homens,
Hoje eles estão indo para acordar.

Eu prefiro sentir,
Um grito de quadros de emancipação,
E ver surgir um grande rio enorme.

Eu prefiro me ver lutando para viver,
Em uma terra que levavam sua crueldade,
Onde for possível dar ao colono a sua oportuna
funeral,
Simon esbater as fronteiras.

Hoje visa a ressurgir,
(Que eu sempre esteve ao meu lado)
É a história entrou em colapso,
De calçar nos meus pés,
Seus passos e levar a minha voz,
Com o canto de revolta!

Eu prefiro sentir, eu prefiro acreditar,
Contornando a ignomínia de tempo,
Uma vez livre!
Para repetir, para reafirmar que o presente é urgente agora!


LETRA 'PREFIERO AMERICA'

Prefiero sentir,
Los brazos labrar la tierra de marti,
Para rescindir el pacto colonial

Prefiero sentir,
A pablo trazar lso rios del jardin,
Poeta llorando por su tierra disfuncional

Yo prefiero verme a mi luchando por vivir,
En una america unida en libertad.
Donde sea viable darle al quijote su oportuno
Funeral,
Y el rey sol se de revancha en su greda.



En memoria de los hombres,
Que hoy van a despertar.

Prefiero sentir,
A marcos gritar por su emancipacion,
Y ver resurgir a un rio grande inmenso.

Yo prefiero verme a mi bregando por vivir,
En una tierra que desnude su crueldad,
Donde sea viable darle al colono su oportuno
Funeral,
Con simon desdibujando las fronteras.

Hoy pretende resurgir,
(lo que desde siempre estuvo en mi)
Es la historia derrumbada,
De calzar en mis pies,
Sus pisadas y cargar mi voz,
Con el canto de la rebelion!

Prefiero sentir, prefiero creer,
Sortear la ignominia de los tiempos,
Libres de una vez!
Para repetir, para reafirmar, Que el presente es urgente ya!


Em 2010 chega às lojas o segundo álbum de estúdio da banda Raiva Rodia tituladoLa e Poesia "A realidade não é, a realidade é assim e não é assim, porque ela quer. Não, na verdade é dono de si mesmo, a nossa luta não é acomodar a mudança e "Paulo Freire

Assim, com esta frase de educador brasileiro Paulo Freire, o novo álbum do Rodia "The Rage e Poesia" (SPE 2010), uma das revelações de hardcore-punk Argentino é apresentado. Reconhecendo influências marcantes de Bad Religion, NOFX, Rise Against. etc fazer o seu caminho para os nacionais ícone comparações estéreis com bandas de gênero moderno. Com quase 5 anos de trabalho, e depois de um primeiro álbum frutífera ( "Eu prefiro America" ​​SPE 2007) Rodia Aumentando o Ante propondo diretos, veementes, canções com um denominador comum: questionar tudo.

E a partir do topo, que é uma borboleta sugestivo em um manuscrito, a banda ataca maneira pretende transmitir o trabalho conceito do álbum: um todo composto de partes que coexistem harmoniosamente, atravessada pelo mesmo sentido às vezes beiram o trágico, a denúncia, raiva e poesia ... uma borboleta a ser feito teve que passar por um período de evolução violenta, revolucionou, passando de ser uma lagarta para se tornar um ser capaz de voar, mesmo para o período de tempo fugaz que corresponde.

"A raiva e Poesia" atinge seus momentos mais altos desde a abertura com o 11º mandamento, uma crítica do modelo masculino gerado a partir da concepção cristã-ocidental a partir da relação com a natureza. Abordado a partir de outro ponto de vista do que é habitual, uma suposta intenção 11º mandamento inexistente, que reveja a natureza como uma parte fundamental "Mãe e nossa servil / Eu sou sua criação simples"

Raiva e poesia, a faixa-título do álbum e que por sua vez torna-se a priori em sua canção mais marcante: "A esperança Potencial: a escrita da canção, como uma palavra carregada (que) arma que sustenta a sinal de coração reagir. "

Embora tropeço peça, linda de amor que evoca a inevitável necessidade de estar em outro e continuar quando as coisas ficam difíceis, "Apesar de tropeçar e quebrar meus passos / sempre à procura de alguma opção / rompe o silêncio e plantio essa flor na vos".

Fuentealba, uma homenagem ao professor assassinado em abril de 2008, em Neuquén, que entrelaça o assassinato de professores com a brutalidade do aparelho repressivo do Estado argentino se referindo à morte de Teresa Rodríguez, Kosteki e Santillan eo desaparecimento de Julio López tema "por ruas Neuquén cheiro de sangue quando o rei levar suas armas carregadas, com a mesma impunidade".

200 anos de quê? Música que recupera uma pergunta sobre o que nós pensamos que estamos fazendo nos concentramos sobre os mecanismos de formação da subjetividade "é sensação palpável de que a verdade é um script para o edifício, pronto para designar quem você é, o que você faz, o que você merece"

Editado pela emoção poder nacional indie rótulo velocidade, gravado em estúdio do sótão com o produtor Javier Suárez, e masterizado no estúdio de sopro quarto do famoso americano Bill Stevenson (Black Flag, tudo, Descendents) - com 13 canções e uma duração pouco mais de meia hora, esta nova obra de Rodia torna uma estrela interessante pronto para brilhar sob o novo céu hardcore-punk Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filosofia ; O Verdadeiro, O bom e o belo (Sobre a Comunidade )

Filosofia o bom o verdadeiro e o belo, surgiu com o intuito de passar a filosofia de vida de uma maneira simples e fácil sobre o entendiment...